top of page

Uma pessoa morre em acidente entre Uruana e Carmo do Rio Verde na GO-154

24/06/2022 (10hs46m) - Um acidente envolvendo um caminhão e carro de pequeno porte deixou uma pessoa morta na GO-154 entre Uruana e Carmo do Rio Verde.  O acidente aconteceu por volta das 6h10, da manhã desta de sexta-feira (24/6).


De acordo com informações de um motorista que passava pelo local, um Chevrolet Vectra com duas pessoas estava sentido a Uruana, ao realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido oposto.


O caminhão carregado com mercadorias da cidade de Itapuranga iria realizar uma entrega na cidade de Rubiataba, tentou desviar para não chocar contra o Vectra, acabou batendo em um barranco e tombou sobre a pista.


Ainda de acordo com o motorista que passava pelo local, o condutor do Chevrolet Vectra por nome de Marizan Pereira de Oliveira, de 50 anos, ficou gravemente ferido, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), sendo uma de Ceres e uma de Uruana, estiveram no local, realizaram massagem cardíaca no condutor, foi colocado oxigênio, segundo uma agente do Samu de Ceres a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


Já o passageiro do Vectra está bem

O motorista do caminhão foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, passa bem, já dois passageiros do caminhão não sofreram ferimentos. A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito que ficou interditado no momento do ocorrido.  

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. 



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page