top of page

Uma pessoa morre carbonizada após colisão entre Hilux e VW/Gol na GO-118

21/01/2023 (07hs07m) - Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, na sexta-feira (20), após os carros em que elas estavam baterem, na GO-118, região de Teresina de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ainda não identificada foi encontrada morta, presa às ferragens de um dos carros. O corpo estava carbonizado.


O acidente ocorreu no Km-220, por volta de 15h. Conforme a corporação, os Bombeiros de Campos Belos foram chamados para atuar na ocorrência de colisão entre um Gol e uma caminhonete.


Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o ocupante da caminhonete vivo, mas gravemente ferido. O homem foi levado para o Hospital Municipal de Teresina de Goiás.


Já a pessoa que conduzia o Gol estava presa às ferragens do carro e já sem vida. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar o sexo devido ao fato de o corpo ter sido carbonizado.


A reportagem tenta contato com o Instituto Médico Legal (IML) e com o Hospital Municipal de Teresina.  |  Texto e Foto - O Popular



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page