top of page

Turista William Rodrigo que desapareceu no Ano Novo em Pirenópolis é encontrado morto

04/01/2023 (08hs59m) - O entregador William Rodrigo Soares, de 28 anos, que estava desaparecido após viajar para Pirenópolis com os amigos para comemorar a festa de Ano Novo, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (4). O turista havia sumido no dia 1º de janeiro. Câmeras de segurança registraram quando o jovem saiu a pé e caminhou pela rua.


De acordo com o delegado Tibério Martins, o corpo de William foi encontrado na zona rual da cidade, mas próximo à zona urbana, em uma pista de motocross. A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) ao local para verificar a causa da morte. O delegado suspeita que tenha sido um homicídio, mas é preciso aguardar a perícia para confirmação.


A família do rapaz está na cidade desde segunda-feira (2) em busca de informações. Alguns familiares estavam junto à polícia quando o corpo foi encontrado.


O jovem morava em Anápolis, cidade a 63 quilômetros de Pirenópolis. O irmão da vítima, Rafael Bastos, disse ao Jornal O Popular que William foi para a cidade com dois casais de amigos no dia 31 de dezembro de 2022 e estavam hospedados na casa de conhecidos.


Então, o grupo foi para uma festa na rua, beberam e retornaram para o local por volta das 2 horas da manhã do dia 1º de janeiro. 


Os amigos disseram aos familiares que acordaram, fizeram almoço, chamaram William, mas ele não quis comer. Então, ele deixou o celular carregando e saiu a pé da casa. O irmão contou que os amigos “deram falta” de William às 13h e saíram para procurá-lo. Como não o encontraram, avisaram a família sobre o desaparecimento às 19h.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page