• Folha de Jaraguá

Traficante é preso em Jaraguá pelo GPT com quase 01 kg de cocaína em sua residência

23/10/2021 (13hs07m) - A equipe do GPT de Jaraguá recebeu informações de que na quinta-feira, 21/10, havia chegado grande quantidade de entorpecentes na cidade e deu-se início às diligências para localizar as drogas, bem como os responsáveis pelo seu armazenamento e distribuição.


Os militares se deslocaram ao possível endereço onde a droga estaria armazenada, em uma residência já conhecido pelas forças policiais por ser utilizado em outras ocasiões para tráfico de drogas.


Os polícias foram recebidos pela proprietária da casa, questionada o paradeiro de seu filho, ela disse que estava no interior da residência e franqueou a entrada da equipe. O homem após ser questionado se haveria algum tipo de entorpecente casa, negou e disse que poderiam procurar, pois nada seria encontrado.


Após buscas no interior do imóvel, foi encontrada na cozinha, embaixo de uma pia, uma mochila com um grande tablete de cocaína, pesando aproximadamente 709 (setecentos e nove gramas) e mais 06 porções menores também de cocaína já fracionadas pesando aproximadamente 207 gramas.


Também foram encontradas duas balanças de precisão e um rolo de papel filme utilizado para embalar as porções menores. Questionado o suspeito, sobre quem seria o proprietário da droga e dos objetos encontrados, ele assumiu serem de sua propriedade.


O traficante então recebeu voz de prisão ao autor, foi conduzido ao HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá, para que fosse confeccionado o relatório médico de corpo delito e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, para a conclusão do flagrante.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif