Traficante é preso em Jaraguá pela CPE com 250 gramas de cocaína
10/02/2024 (07hs01m) - A Polícia Militar através da equipe CPE 90, estava em patrulhamento pelo Setor Primavera quando decidiram realizar a abordagem a um homem em atitude suspeita.
Após busca pessoal, foi encontrado com o suspeito uma porção expressiva de cocaina, na sequência a equipe fez diligências, na casa do detido e foi localizado mais drogas no interior de sua residência.
Após a constatação de tráfico, o detido foi conduzido ao Hospital Estadual Sandino Amorim ( HEJA), e depois para a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.
No total a polícia apreendeu 250 gramas de cocaína, embalagens zip lock usadas para acondicionar pó, uma balança de precisão, um celular também foi apreendido para perícia e R$ 104,00 em dinheiro, que segundo a polícia é recurso oriundo da venda de drogas.

Comentarios