top of page

Três suspeitos de diferentes crimes morreram durante o carnaval em Goiás

02/03/2025 (08hs38m) Três suspeitos de diferentes crimes morreram na sexta-feira (28/2) em ocorrências registradas como confrontos pela Polícia Militar. Dois dos casos aconteceram na região metropolitana da capital.


No Jardim Maranata, em Aparecida de Goiânia, a troca de tiros ocorreu entre militares 41° BPM, e um homem que, segundo a corporação, foi filmado roubando uma moto na terça-feira (25/2), no Setor Garavelo. Com Carlos Eduardo Gomes de Souza, de 24 anos, que foi baleado, e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Segundo a PM, ele possuía 10 antecedentes criminais.


José Roberto de Jesus, de 26 anos, também morreu durante abordagem realizada por uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade, na GO-070, perto de Ituaçu. De acordo com a PM, além de traficar drogas, José atuava no grupo de “disciplina” de uma facção criminosa e seria responsável por alguns homicídios praticados em Inhumas.


No carro que ele dirigia, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e duas peças de pasta base de cocaína.


“Miguelitos”


Conhecidos como “miguelitos”, pregos entrelaçados usados para furar pneus de viaturas, foram encontrados na casa de um suspeito que morreu após trocar tiros com militares da CPE em Firminópolis, a 117 quilômetros de Goiânia.


De acordo com a PM, Álvaro Antônio Netto Pereira, de 29 anos, que acumulava passagens por roubos a bancos e a joalherias, atirou com um revólver calibre 38 contra os policiais que tentaram abordá-lo na Vila Araújo.


Munições de diferentes calibres, roupas camufladas e um aparelho bloqueador de sinal rastreador também foram apreendidos na casa dele.



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page