top of page

Tia de Daniel Vitor que morreu na rodovia em Jesúpolis pede justiça e explica o acidente

30/05/2024 (16hs43m) - Foi registrado no último domingo 26/05, um grave acidente de trânsito com uma vítima fatal na GO-529, entre os municípios de São Francisco e Jesúpolis, envolvendo um VW/Fox e VW/ Gol.


O condutor Daniel Vitor Rossi de 26 anos foi a óbito no local. A tia dele, enviou uma carta a nossa redação explicando o acidente e pedindo justiça.


A CARTA.

“Oi! Meu nome é Joelma Rossi, eu sou a tia do rapaz que sofreu acidente no domingo  à noite (26/05) entre São Francisco e Jesúpolis. Eu gostaria de que vocês nos ajudasse a divulgar, porque queremos Justiça”


“Pelo amor do meu sobrinho! Ele foi atropelado por um homem embriagado, meu sobrinho estava com o carro parado fora do asfalto, urinando, quando foi atropelado. Já temos o laudo o médico,o perito nos disse que ele foi atropelado”.


“Pela repercussão que tem esse jornal, eu gostaria de pedir imensamente que vocês nos ajudassem. Pedindo as autoridades da Polícia Civil, os delegados que analisassem muito bem e não soltasse esse homem. Porque não foi o primeiro (acidente), fiquei sabendo que já é o quarto que acidente que ele se envolve” desabafou.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page