top of page

Terceiro envolvido em roubo de veículo em Jaraguá é preso em Goianápolis

11/06/2024 (10hs56m) - O terceiro criminoso envolvido em roubo de carro no Setor Aeroporto em Jaragua, foi preso em Goianápolis, pela Policia Militar, com isso a polícia considera o caso elucidado.


COMO ACONTECEU

Na noite de domingo, 09 de junho, ocorreu um roubo de veiculo em Jaraguá na região do Jardim Aeroporto. Criminosos fecharam o condutor de VW/Saveiro com som automotivo e com emprego arma de fogo e grave ameaça, retirou a vítima do carro e levou o automóvel. Esse crime ocorreu por volta das 22hs36, na sequencia a polícia militar foi comunica e teve inicio uma perseguição aos bandidos.


Os criminosos pegaram a BR-153, sentido a Rianápolis, quando foram alcançados pelas viaturas da Polícia Militar próximo ao antigo Posto Itamaraty, no local foi visualizada a VW/Saveiro e carro de apoio utilizado pelos ladrões.


Ao perceber a presença dos militares, os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, na sequencia os bandidos pararam os veículos e correram para um matagal, com apoio da PM de Ceres, dois ladrões foram presos e veículo recuperado. O terceiro criminoso que conseguiu fugir, agora também está preso.



Commentaires


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page