Temperaturas vão cair em Goiás e podem marcar 6º C em algumas regiões
12/06/2023 (08hs30m) - As manhãs e madrugadas geladas das últimas semanas serão intensificadas. A partir desta terça-feira (13) uma massa de ar frio, de origem polar, avança por Goiás e pode fazer os termômetros marcarem mínimas de até 6ºC em algumas regiões do estado.
O alerta é do Centro de informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). O frio chega primeiro na região centro sul do território goiano. Estão previstas mínimas de 6ºC em Jataí e Catalão, 7ºC em Itumbiara, 8ºC em Morrinhos e 13ºC em Goiânia.
Em Anápolis a previsão para baixa temperatura é mais amena. Na terça-feira (13) a mínima será de 16ºC e máxima de 28ºC, clima que permanece estável na quarta-feira (14) e quinta-feira (15).
Já na quinta-feira (15) e sexta-feira (16) chama atenção que as temperaturas mínimas ficam em 16ºC e máxima em 27ºC, porém com possibilidade de chuva em 50%. No final de semana continua a mesma previsão, mas em até 40% com a temperatura mínima de 14ºC no domingo.

Comments