top of page

Suspeito de roubar carro de motorista de app morre em ação da PM, na GO-020

01/03/2023 (10hs22m) - Um homem suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (1), na GO-020, em Senado Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.


Segundo a PM, um motorista de aplicativo teria sido roubado na noite anterior por dois homens armados. Após cometerem o crime, eles fugiram com o veículo, mas foram vistos na manhã desta quarta-feira passando na GO-020.


A equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até o local onde os suspeitos foram vistos e tentaram realizar a abordagem, mas os dois tentaram fugir novamente. Neste momento, houve uma perseguição e troca de tiros.


De acordo com os policiais, um dos suspeitos foi atingido e levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o outro suspeito fugiu.


Durante a ocorrência, o motorista de aplicativo estava passando na rodovia e reconheceu o carro dele. Ele se identificou para a polícia e aguarda os procedimentos para pegar o carro de volta. | Informações G1



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page