top of page

Suspeito de matar fazendeiro, morre após luta corporal com PM em Carmo do Rio Verde

08/12/2023 (14hs27m) - Na noite de quinta-feira (7/12), um indivíduo foi fatalmente alvejado por disparo de arma de fogo por parte de um policial militar em Carmo do Rio Verde, após uma luta corporal.


A Polícia Militar foi chamada para prestar apoio em uma ocorrência relacionada ao suspeito de homicídio de Roberto Carlos Leão ocorrido em uma fazenda de Carmo do Rio Verde, na região do Barreiro. O suspeito, que estava em uma motocicleta  se identificou como "Barão da Usina".


A esposa da fazendeiro, disse a PM, que empunhando dois facões, a vítima foi conduzida para o interior da residência e o criminoso desferiu golpes fatais contra Roberto Carlos, resultando em sua morte no local.


CONFRONTO

Na quinta-feira 07/12, a PM recebeu informações de que o suspeito estaria na Rua 2 do Jardim Esmeralda. Os policiais avistaram uma motocicleta com as características descritas na denúncia, conduzida por um homem similar ao suspeito. Ao perceber a presença da viatura, o homem saiu na moto e depois reduziu a velocidade e colidiu intencionalmente contra a porta direita da viatura.


O suspeito, então invadiu a viatura pela janela da porta dianteira direita, iniciando uma luta corporal com um dos policiais. Durante o confronto, o suspeito tentou desarmar o policial, resultando em um disparo efetuado para conter a agressão.


Alvejado o criminoso caiu no chão, os policiais desembarcar, solicitaram o SAMU. Os primeiros atendimentos médicos foram realizados no local, mas o suspeito foi a óbito


Com o homem foi apreendida uma Beretta para perícia, assim como a motocicleta CG 125 preta. O delegado Matheus Costa Melo, ouviu o depoimento do policial militar envolvido, solicitou a perícia e conduzirá a apuração para verificar a possível conexão do suspeito com o homicídio ocorrido no Barreiro em 4 de dezembro.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page