top of page

Suspeito de aterrorizar São Francisco com série de furtos é preso em ação da PC e CPE

27/09/2023 (20hs42m) - Uma onda de roubos e furtos praticados por um único indivíduo estava aterrorizando a população de São Francisco de Goiás. Nas últimas semanas, segundo relatos de vítimas foram mais de 20 ações criminosas sem que a polícia militar conseguisse prender o meliante, até a noite de quarta-feira 27/09.


Dezenas de moradores enviaram mensagens de texto e de áudio para a Rádio Sucesso FM, criticando as forças de segurança e cobrando das autoridades uma resposta antes que o pior acontecesse. “Uma residências já foi furtada duas vezes nessa semana. Hoje mesmo pela manhã uma residência foi invadida por este criminoso”disse um morador.


A reportagem da Folha de Jaraguá em contato com a Delegada Ana Carolina, responsável pela Polícia Civil de São Francisco Goiàs, informou que após troca de informações com o CPE de Goianésia o autor dos furtos foi preso na noite de quarta-feira 27/09.


A Delegada Ana Carolina, disse que a Policia Civil já estava investigando o suspeito e que entende as reclamações da população, porém destacando que muitas ações dependem de decisões judiciais. “Esperamos que com essa prisão, cessem os furtos em São Francisco” concluiu. #saofrancisco #pmgo #cpe #pcgo (foto acima ilustrativa)


Foto ilustrativa


留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page