top of page

Suposto triângulo amoroso acaba em homicídio na cidade de Nova América

02/05/2024 (08hs34m) - Duas equipes policiais, foram acionadas na noite de ontem (01), para atender a um caso de homicídio e lesão corporal. Ao chegar ao local se depararam com um homem em óbito, e uma mulher ferida. A mulher é companheira do suposto autor, que havia fugido antes da chegada das viaturas.


Segundo relato da senhora, o incidente teve origem em um relacionamento amoroso entre a vítima e o autor, descoberto por ela em 27/04/2004. Após saber do fato, o autor tentou agredi-la, sendo impedido pelo falecido, que acabou sendo atingido por golpes de faca no pescoço, braço e peito. A mulher também foi ferida no ombro esquerdo.


Uma equipe de ambulância de Nova América, tentou socorrer o homem, mas sem sucesso. A mulher, por sua vez, dispensou atendimento médico.


A polícia técnico-científica, analisou a cena do crime e recolheu o corpo da vítima. Durante o patrulhamento, a faca utilizada no crime foi encontrada, junto com a motocicleta usada pelo autor na fuga após os ataques.


O veículo foi removido para a sede do 1º pelotão de Rubiataba para procedimentos necessários. Créditos Jornal Diário do Vale




コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page