top of page

Suposto golpe de equipe de ciclismo pedindo dinheiro é apurado pela Polícia de Jaraguá

25/01/2023 (14hs59m) - O Delegado da Polícia Civil de Jaraguá, Glênio Ricardo informou na quarta-feira 25/01, que chegou ao seu conhecimento através de denúncia, que um homem está entrando em contato com empresários de Jaraguá, via WhatsApp, afirmando que ele tem uma equipe de ciclistas que fazem parte de campeonatos e pedindo ajuda financeira, via patrocínio.


Porém na tarde de quarta-feira, um casal de empresários procurou a Polícia Civil de Jaraguá, afirmando que transferiram via Pix mais de R$300,00 em patrocínio. Após a pagamento o suposto estelionatário não respondeu mais às mensagens.


Os supostos golpistas mandaram uma foto de dois senhores e uma mulher, como sendo atletas da equipe, para que assim fosse gerada credibilidade ao pedido de patrocínio.


A Polícia Civil apurou que outros três empresários da cidade, também foram contratados pelos mesmo suposto golpista, que inclusive fala que já foi um morador de Jaraguá.


Glênio Ricardo afirma que está apurando se é a prática de um novo golpe está sendo praticado, uma vez que após o patrocínio ser transferido eles não dão retorno para os empresários. “Tomem muito cuidado, e se alguém entrar em contato pedindo Patrocínio dessa natureza, para roupas de ciclistas. Verifique que são essas pessoas é uma alerta da Polícia Civil” concluiu.




Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page