top of page

Som Automotivo resgata a participação da juventude no Carnaval de Jaraguá

18/03/2023 (20hs24m) - O carnaval mais voltado para a juventude de Jaraguá ganhou força com o projeto do Som Automotivo da Praça JK, com a ajuda da prefeitura, apoio da polícia militar a festa voltou e teve a participação de milhares de pessoas e ajudou a reaqueceu o comercio da região. Embora vizinhos da praça tenham reclamado, os organizadores da festa afirmaram que se trata de uma excepcionalidade.


Os DJs contratos trouxeram os principais hits do momento. Para tornar o ambiente mais popular e menos elitizado quem quis levar sua cerveja ou bebida destilada, comprando mais barato em distribuidoras não teve problemas. Mas muitas pessoas preferiram acompanhar a festa dos bares da região.


Nas redes sociais o evento automotivo ganhou elogios. “Muito bom, nem todo mundo tem dinheiro para ir para Goianésia, Pirenópolis ou Caldas Novas. Que os próximos anos possam ser assim” escreveu o perfil de Frederico Gomes.


Lucas Gomes destacou “Parabéns a Prefeitura de Jaraguá e o Prefeito Paulo Vitor por resgatar essa tradição do carnaval com som automotivo. Jaraguá já foi referência no estado de Goiás e em breve vai ser novamente” finalizou. | Informações Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page