top of page

Sobe para quatro o número de mortos em acidente envolvendo vereador de Nova Glória

10/06/2024 (16hs17m) - Subiu para quatro o número de mortos do acidente na BR-153, entre Jaraguá e Rialma, região central de Goiás. Segundo o irmão do vereador Alanziel Morais, Alaniel Morais, a quarta vítima era amigo do vereador e também era passageiro do carro onde estavam a avó, neto e filha.


O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8). Segundo Alaniel, o vereador voltava de carro com um amigo, de Goiânia para Nova Glória, e deu carona para a avó, neto e filha, que não tiveram os nomes divulgados. Eles bateram de frente com outro carro onde havia duas pessoas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local do acidente, sendo a avó, o neto e a filha. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos graves e, segundo o Corpo de Bombeiros, elas foram levadas para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).


Quarta vítima

Alaniel contou que o vereador e o amigo estavam internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEJA. Segundo ele, Valmir José da Conceição morreu na tarde deste domingo (9) e o vereador foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).


A reportagem pediu o estado de saúde do Alanziel para o Hugo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Também questionou o HEJA sobre qual era o estado de saúde do Valmir antes da morte, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


Sobre as duas vítimas do outro carro, Alaniel contou que eles foram transferidas do HEJA para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). A reportagem pediu informações para o HEANA, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Via g1



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page