top of page

Silas Malafaia defende Boulos e diz que Pablo Marçal deveria ser preso por forjar documento falso

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 10 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

(05/10/2024) - O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, surpreendeu ao sair em defesa de Guilherme Boulos (PSOL), candidato à prefeitura de São Paulo, na noite desta sexta-feira (4/10).


Malafaia criticou duramente Pablo Marçal (PRTB), também candidato, por divulgar um documento falso relacionado a Boulos e afirmou que Marçal “deveria ser preso” pela atitude.


“O psicop4ta do Pablo Marçal forjando documento contra Boulos para dizer que ele é dependente de drogas. Inadmissível! Não é porque Boulos é o nosso inimigo político que vamos aceitar esse tipo de coisa”, disse Malafaia em suas redes sociais.


Mais cedo, Pablo Marçal publicou em seu Instagram o que alegou ser um receituário médico de Guilherme Boulos, indicando que o candidato teria sofrido um “surto psicótico” em 19 de janeiro de 2021 e que exames toxicológicos teriam comprovado o uso de cOcína.


O documento, supostamente assinado pelo médico José Roberto de Souza, que já faleceu, continha várias inconsistências, como um erro no número do RG de Boulos e falhas de digitação.


Boulos respondeu rapidamente, afirmando que a publicação de Marçal era uma mentira e que tomaria medidas legais. Ele afirmou que vai pedir a prisão de Marçal e do proprietário da clínica Mais Consulta, Luiz Teixeira da Silva Júnior, envolvido na divulgação do receituário falso.


Segundo Boulos, no dia seguinte à data do suposto “surto psicótico”, ele estava visitando a comunidade do Vietnã, na zona sul de São Paulo, e inclusive fez postagens em suas redes sociais na época, desmentindo o ocorrido.



 
 
 

Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page