Sessão quente na Câmara de Rianápolis, Jouse Ribeiro chama Edinho Egídio de corrupto
24/08/2023 (20hs50m) - As sessões na Câmara Municipal de Rianápolis, tem tido uma temperatura política elevadíssima em função das eleições do ano que vem. O vereador Edinho Egídio tem se tornado o principal opositor do prefeito, Gilber Miranda fazendo acusações e cobranças, mas em contrapartida, seu passado tem sido revirado pelos vereadores da base do prefeito.
Durante a gestão do Ex-prefeito José Carlos, o vereador Edinho Egídio foi o responsável pelos eventos da cidade, principalmente a Semana Ruralista. Os vereadores da base do prefeito, especialmente a vereadora Jouse Ribeiro, na última sessão, acusou o seu colega de corrupção, alegando que houve desvios de recursos durante a realização de eventos sob o comando do vereador.
Edinho Egídio rebateu a colega e disse que não cometeu nenhum ato de corrupção e apresentou as suas justificativas. Anteriormente disse que não teme ser investigado. Nas mãos de seus opositores há a informação de que possuem documentos de uma diligência do Ministério do Turismo sobre a festa.
Nesta semana o Controle Interno da prefeitura de Rianápolis abriu uma investigação contra o vereador pela prestação de contas Associação Rianapolina de Proteção aos Animais- ARPA da qual ele presidente. A guerra política está declarada. Assista ao vídeo.
Comments