Sertanejo Marrone tem crise de pânico após passar por cirurgia plástica no nariz
16/02/2023 (09hs27m) - O cantor Marrone, de 57 anos, fez uma cirurgia plástica estética no início do mês, em São Paulo, mas passou por um susto durante seu pós-operatório, quando já estava em casa e enfrentou uma crise de pânico.
Procurada por Quem, a assessoria do sertanejo explicou que o episódio se deu após o artista retornar para casa.
"Marrone passou por um processo cirúrgico, estético, e ao retornar para casa teve um crise de pânico. Segundo alguns médicos, isso é um comportamento recorrente. A crise foi controlada em casa, não houve necessidade do cantor voltar ao hospital. O retorno de Marrone ao hospital aconteceu somente para a retirada de pontos. O sertanejo já voltou para Goiânia e sua recuperação tem evoluído como o esperado", informou a assessoria.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cirurgia teve foco no nariz. Ao todo, Marrone passou quase 15 dias em São Paulo depois do procedimento.
A crise de pânico se caracteriza por um episódio de medo e ansiedade que acontece de repente, acompanhado de sintomas físicos e emocionais sem uma preocupação real. Ainda que não haja perigo ou iminência real, por algum fator externo, a pessoa se convence de que algo pode e vai acontecer, entrando, assim, num estado de desespero, angústia e descontrole. | Informações Quem e Léo Dias
Comments