top of page

Semana será de lentidão na BR-153, Ecovias fará intervenção em trechos da rodovia

01/05/2023 (12hs53m) - A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável por administrar alguns trechos de rodovias em Goiás, anunciou que realizará uma série de intervenções nas BRs-153, 414 e 080 nesta primeira semana de maio.


As operações atendem ao Contrato de Concessão da Ecovias do Araguaia e terão início nesta terça-feira (02). As obras ocorrerão entre às 06h e 18h, a depender do tipo de serviço a ser feito no local.


De acordo com a concessionária, durante o período, acontecerá a circulação alternada das vias, com o sistema ‘pare e siga’, deixando o tráfego intercalado entre as pistas sul e norte. Além disso, haverá também interdição total em alguns trechos.


Dentre os serviços previstos durante a data, estão: fresagem, recomposição do pavimento, recuperação, tapa-buracos, obras em terrapleno, limpeza de dispositivo de drenagem, poda de árvores e implantação de sinalização horizontal.


A Ecovias do Araguaia recomenda que os motoristas que estiverem passando pelas pistas no momento das obras reduzam a velocidade a fim de evitar possíveis acidentes.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page