top of page

Sem quitar folha de pgto, Zilomar Oliveira lança ofensiva publicitária

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 26 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

O Prefeito de Jaraguá Zilomar Oliveira, pré candidato à reeleição esta com uma forte rejeição ao seu governo, então decidiu lançar no final de semana uma ofensiva publicitária na tentativa de convenção a opinião pública de que faz uma boa gestão. Embora parte do funcionalismo público esteja sem receber, além dos transportadores escolares e boa parte dos fornecedores da prefeitura, tudo isso foi deixado de lado para mostrar a gestão do prefeito em placas publicitárias, as quais ainda não se sabe o valor.

No início do ano o Canal 7, mostrou que a Prefeitura Municipal de Jaraguá já havia torrado 33 mil reais, com uma empresa de Goiânia que faz gravação e edição de vídeos destinados a suprir as demandas de interesse da administração publica municipal. Segundo o portal da transparência da prefeitura, disponível ao cidadão, a empresa Gente Legal Produções recebeu o valor referentes aos meses de maio e dezembro de 2019.

Uma leitora comentou nas redes sociais sobre a ofensiva publicitária do prefeito Zilomar Oliveira. Dizendo que era uma piada, colocar serviços obrigatório como tapa buracos, recuperação de estradas e escolas como grandes obras “Isso é obrigação e todos os prefeito fizeram”. Ela ainda disse que as obras como Estádio e as UBS foram recursos deixados da gestão de Lineu Olímpio e Ival Avelar e arrematou. “Quer enganar quem?” frisou.


 
 
 

Comments


radar novembro 2020.gif
PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
bottom of page