By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Sem quitar folha de pgto, Zilomar Oliveira lança ofensiva publicitária

O Prefeito de Jaraguá Zilomar Oliveira, pré candidato à reeleição esta com uma forte rejeição ao seu governo, então decidiu lançar no final de semana uma ofensiva publicitária na tentativa de convenção a opinião pública de que faz uma boa gestão. Embora parte do funcionalismo público esteja sem receber, além dos transportadores escolares e boa parte dos fornecedores da prefeitura, tudo isso foi deixado de lado para mostrar a gestão do prefeito em placas publicitárias, as quais ainda não se sabe o valor.

No início do ano o Canal 7, mostrou que a Prefeitura Municipal de Jaraguá já havia torrado 33 mil reais, com uma empresa de Goiânia que faz gravação e edição de vídeos destinados a suprir as demandas de interesse da administração publica municipal. Segundo o portal da transparência da prefeitura, disponível ao cidadão, a empresa Gente Legal Produções recebeu o valor referentes aos meses de maio e dezembro de 2019.

Uma leitora comentou nas redes sociais sobre a ofensiva publicitária do prefeito Zilomar Oliveira. Dizendo que era uma piada, colocar serviços obrigatório como tapa buracos, recuperação de estradas e escolas como grandes obras “Isso é obrigação e todos os prefeito fizeram”. Ela ainda disse que as obras como Estádio e as UBS foram recursos deixados da gestão de Lineu Olímpio e Ival Avelar e arrematou. “Quer enganar quem?” frisou.


GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif