top of page

Secretário Nilvan Braz diz que notificou a Jaraguá Luz e que o caminho é a recisão

28/02/2023 (11hs59m) - Em entrevista à Rádio Sucesso FM, o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Jaraguá, Nilvan Braz, disse na terça-feira 28/02, que notificou a empresa terceirizada de iluminação pública, Jaraguá Luz porque está, não está cumprindo o contrato com á Prefeiutua e deixando à população no escuro.


O Secretário, explicou que o contrato com as empresas do Consórcio Jaraguá Luz, formado pelas empresas de Brasília - RH Engenharia (40%), GCE (30%) e Smartly Energia Sustentável – (30%), é complexo e bem amarrado e que por isso, o primeiro passo para romper o contrato é provar as falhas que eles vem cometendo, que portanto já fez a primeira notificação.


Um ouvinte afirmou que está reunindo assinatura para denunciar a empresa Jaraguá Luz no Ministério Público, porque o 0800 da empresa não funciona, muito menos o aplicativo. “Já são pelo menos quatro reclamação feitas no aplicativo há quase 15 dias e eles nem respondem” disse Ricardo Henrique.


Nilvan Braz disse que não vê a hora de poder anunciar o rompimento com a empresa Jaraguá Luz, mas ponderou “Infelizmente é uma experiência que deu errado. Mas depois que uma contrato é assinado essas coisas não são simples de desfazer” frisou. | informações Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page