top of page

Saneago estabelece prazo para implantar sistema de água em loteamentos da Prefeitura de Jaraguá

25/03/2024 (07hs55m) - No final de 2023 o Prefeito Paulo Vitor, revelou os nomes dos 500 comtemplados com os lotes do Programa Habitacional, Meu Lote, Meu Sonho para os futuros bairros Denilson Avelar e Lavínia Cardoso.


Porém não ficou estabelecido um prazo de quando as famílias iriam começar a construir suas casas, porque se dependia tanto da Saneago, com o trabalho de implantação das redes de água e esgoto, quanto Equatorial com a instalação da rede elétrica.


Desde então tem crescido a pressão dos beneficiários para que uma data seja estabelecida. O Prefeito Paulo Vitor também tem feito pressão sobre a Saneago e Equatorial para resolver a questão.


Danny William diretor da Saneago Jaraguá, justificou que o período chuvoso atrapalhou um pouco, mas que as obras estão sendo retomadas. “No Setor Denilson Avelar já concretizamos 90% da rede de água, terminado aqui vamos para o loteamento Lavínia Cardoso” frisou.


As demarcação das quadras já foram feitas e a expectativa e com o fim do período chuvoso em dois meses a obras sejam concluídas. Provavelmente até junho será finalizado por parte da Saneago.

Vídeo AQUI

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page