top of page

São Francisco reforça medidas preventivas contra Dengue e Covid-19

08/02/2024 (15hs05m) - A atual gestão de São Francisco de Goiás, por meio do Prefeito Timbó, tem destinado vários recursos para qualificar os atendimentos na área da saúde. Em cooperação, a equipe de profissionais, também tem se dedicado aos cuidados com a população, em especial os Agentes de Combate às Endemias e Agente Comunitários de Saúde.

 

O município conta com cinco agentes de combate às endemias que, em parceria com os agentes de saúde, visitam diariamente as casas do município. Apesar da dedicação da equipe em amenizar focos da dengue e orientar sobre as medidas preventivas da covid-19, foi necessário um decreto para reforçar os cuidados.

 

A região tem apresentado alto índice de dengue, além do aumento dos casos confirmados de pacientes com a covid-19. E pensando no bem estar de todos, foram canceladas todas as festividades de ruas, públicas ou privadas, entre outras aglomerações no município durante feriado de carnaval. A iniciativa tem como objetivo controlar os casos das doenças, valorizando a vida de cada cidadão franciscano.


 

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page