top of page

São Francisco recebe obra, asfalto e caminhão caçamba com show aberto ao público

02/03/2024 (07hs13m) - A noite da última quarta-feira (28) começou com grandes emoções em São Francisco de Goiás, onde o município recebeu um caminhão caçamba, o recapeamento asfáltico do bairro São Paulo, com material CBUQ e um banheiro na Praça Manoel Ferreira Coelho (Praça da Feira).

 

A população participou da entrega desses benefícios com muita alegria e emoção. Afinal, as obras eram aguardadas há muito tempo, e agora são realidades que beneficiarão os moradores da região e feirantes que utilizam a praça para o comércio às quartas-feiras.

 

Para realização do evento, o Prefeito Timbó, junto à Câmara Municipal, contou com recursos do Ex-Deputado Federal Major Vitor Hugo na realização do asfaltamento nas ruas do bairro São Paulo e aquisição do Caminhão. A noite se encerrou com show da dupla Luiz Dias e Luciano animando o povo.

 







Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page