top of page

São Francisco de Goiás participa do 1º Encontro de Coordenadores de APS

23/08/2023 (11hs22m) Buscando mais capacitação e novas ideias para qualificar o atendimento de saúde no município de São Francisco de Goiás, a Coordenadora de Atenção Básica, Gabryella Munick, participou do 1º Encontro Estadual de Coordenadores de APS (Atenção Primária de Saúde).


O encontro proporciona mais informação a coordenação da rede e melhora o atendimento de pacientes que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS), além de facilitar as atividades realizadas pela equipe de profissionais.


O evento tem a parceria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) e de outras instituições de saúde do estado. As reuniões aconteceram nos dias 15 e 16 de agosto, no auditório da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia.


O foco do encontro foi debater e qualificar o trabalho desenvolvidos pelas equipes em 246 municípios goianos. Entre os coordenadores que representaram seus municípios, Gabryella, responsável pela coordenação de saúde dos franciscanos, representou positivamente a equipe no encontro.


A Coordenadora explicou a importância de participar do encontro. “Foi muito bom, pois esclareceu dúvidas e formas de colocar em prática nas unidades de básicas de saúde e também sobre a produção no sistema”, conta.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page