top of page

Rubiataba: Mulher perde carteira e descobre que cartões estavam sendo usado em compras

14/05/2024 (08hs34m) - Uma pessoa informou para à Polícia Militar (PM) de Rubiataba, que durante a noite do sábado (11), havia perdido sua carteira contendo todos os seus documentos e vários cartões bancários, incluindo um cartão de crédito utilizado por aproximação.


Conforme a vítima, ela percebeu a falta de sua carteira apenas no domingo (12), quando começou a receber notificações em seu celular sobre compras feitas com seu cartão de crédito, inclusive uma delas em um supermercado localizado na Av. Pau Brasil.


Em decorrência dos fatos, a PM ciente dos autores envolvidos por já serem conhecidos no meio policial, saiu em patrulhamento para localizá-los, bem como os objetos provenientes do crime. Os militares com êxito encontraram os autores subindo a Av. Eucalipto no setor Serrinha.


Ao serem indagados pelos militares, a autora confessou à equipe que encontrou a carteira da vítima na esquina da Av. Ampurana com a Av. Eucalipto, setor Serrinha, no chão, enquanto procurava latinhas para reciclagem.


Ela e seu companheiro, cientes de que os objetos poderiam pertencer a outra pessoa, utilizaram o cartão de crédito para fazer compras em estabelecimentos utilizando o método de aproximação, inclusive trocaram créditos do cartão em uma quantia de R$ 100,00 em posto de combustível, localizado na Av. Aroeira.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page