top of page

Ronaldo Caiado vai mandar policiais para ajudar na segurança em Brasília

08/01/2023 (19hs59m) - De acordo com o Portal G1/Goiás, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) decidiu, neste domingo (8), enviar forças policias do estado para ajudar na segurança no Distrito Federal. Segundo a assessoria de imprensa, Caiado conversou com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e alinhou o envio de tropas.


A assessoria não soube informar a quantidade de policiais que será disponibilizada até a última atualização desta reportagem. A equipe afirmou que Flávio Dino também alinhou o reforço com outros governadores e que Goiás, pela proximidade geográfica com o DF, tem facilidade de chegar ao local.


Bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, neste domingo (8), após entrar em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os participantes de atos antidemocráticos estavam com pedaços de paus e pedras.


Policiais militares tentaram conter os bolsonaristas com uso de spray de pimenta, no entanto, eles invadiram a área de contenção que cercava o Congresso Nacional. Imagens do local mostram que um veículo da Polícia Legislativa caiu no espelho d'água do congresso. | Texto e imagem G1/Goiás



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page