• Folha de Jaraguá

Rialma impõe toque de recolher a partir das 22hs

O prefeito de Rialma, Fred Vidigal, tomou medidas de prevenção ainda que não haja nenhum caso de registro no município de Rialma e declarou toque de recolher no município.


DECRETA:  

Fica determinado toque de recolher, diariamente, das 22h às 4h do dia seguinte em todo âmbito do município de Rialma, sendo, portanto, cuidado e prevenção com a saúde de todos, em atendimento as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde. Os serviços de segurança privada e os plantões em serviços essenciais não estão sujeitos ao toque de recolher. Visando promover triagem realizada pela equipe municipal de vigilância epidemiológica, ficam criadas Barreiras sanitárias nos acessos as cidades de Rialma. Para o cumprimento das

ações emergências fica autorizada a contração temporária de pessoal.  

_

Fica proibida a entrada para novas hospedagens em hotéis e pousadas no município de Rialma, podendo os clientes que já estão hospedados, permanecerem até a data de suas respectivas saídas.   Fica autorizada a cessão de bens, equipamentos, insumos e servidores de outros órgãos ou setores municipais para atendimento a Secretaria Municipal de Saúde.

_

Fica determinada as agências bancárias, e a casa lotérica a adoção das seguintes medidas: disponibilizar um monitor para cada fila de atendimento, utilizando-se de máscara e luvas, organizar as filas de modo a manter a distância mínima de 1,50 metro entre os usuários, providenciar cobertura (tenda) em local seguro e arejado, com cadeiras periodicamente higienizadas para o aguardo do atendimento.

_

O descumprimento de uma das medidas constantes do caput deste artigo implicará automaticamente na suspensão das atividades de prestação de serviços pela inadimplente. Fica determinada a suspensão das atividades do programa municipal de estágio remunerado da prefeitura de Rialma com exceção aos estágios dos cursos de saúde.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá