• Folha de Jaraguá

Renato de Castro confirma apoio a pré-candidatura de Paulo Vitor

O Prefeito de Goianésia, Renato de Castro, é considerado a principal referência política e administrativa entre os prefeitos do Vale do São Patrício na atualidade, ao manter Goianésia em franco crescimento, apesar da crise, e por fazer a interlocução da região com o Governo do Estado. Ele que já foi deputado estadual e teve o apoio de Jaraguá, inclusive colocando no comando da sua equipe o jaraguense, Paulo Vitor Avelar que agora se destaca como chefe de gabinete do Governador Ronaldo Caiado. Desde meados de 2019, o nome de Paulo Vitor começou a ser citado como uma alternava para disputar a Prefeitura de Jaraguá. Ele já teria o apoio de Ronaldo Caiado e do Prefeito de Goianésia, Renato de Castro que confirmou a nossa reportagem que o chefe de gabinete do governador seria o nome ideal para Jaraguá.


Renato de Castro, disse que Paulo Vitor é preparado, demonstrando competência quando foi chefe de gabinete dele na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de Goianésia. “Foi uma pessoa que me orientou muito, principalmente no inicio do governo, até porque ele já tinha a experiência de ter sido secretário em Jaraguá. Muito do sucesso da nossa gestão em Goianésia, eu devo ao Paulo Vitor. E ele foi tão competente, que eu o perdi para o Governador do Estado e tenho certeza que se vier a ser prefeito, Jaraguá terá um salto de qualidade” comentou.


O ex-prefeito Lineu Olímpio, atualmente assessor especial do Governo Estadual, em entrevistas recentes, também colocou Paulo Vitor Avelar como um dos principais nomes do grupo político de oposição para disputar a Prefeitura de Jaraguá.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá