top of page

Rádio Sucesso FM amplia alcance e influência regional sob a gestão de Dionei Souza

31/05/2023 (07hs56m) - O empresário de comunicação, Dionei Souza, que chegou a Jaraguá em 2009, e desde então vem deixado sua marca de eficiência na gestão e administração da Rádio Sucesso FM, tendo seu trabalho reconhecido por todos.


Na sua chegada a Jaraguá, transformou a história da Rádio Cidade, que durante sua administração alcançou a liderança de audiência, abriu o caminho para outros voos, criando um novo marco na radiodifusão local.


Desde que chegou a Rádio Sucesso FM, ele ampliou o alcance e a influência regional da emissora, que além de Jaraguá é líder de audiência em várias outras cidades, com os novos investimentos feitos por Dionei Souza, à emissora atinge hoje praticamente todos os municípios do Vale do São Patricio, além de algumas cidades do norte de Goiás e o Vale do Araguaia.


HISTÓRIA

Nascido na cidade de Niquelândia, em 1985, Dionei Souza, completa 38 anos, na quarta-feira, 31 de maio, com uma história forte de superação, persistência e bênçãos. Ele já morou em diversas cidades; alem de Niquelândia, Poragantu, Morrinhos, Campo Limpo, Anápolis e desde 2009, adotou Jaraguá, aonde já recebeu titulo cidadão, pelos relevantes serviços prestados.


Sua irmã, Lucineia Souza, conta que desde muito cedo, Dionei Souza era empreendedor, além de ser focado nos estudos, vendia picolé e ajuda o pai no bar. Hoje empresário do ramo de comunicação, muitos aprendizados vieram na época que trabalhou de auxiliar de pedreiro e depois como vendedor, sempre ajudando a família.


Um fato marcante foi em 1999, quando à família se mudou de Campo Limpo para Anápolis, onde Dionei Souza passou a frequentar a Igreja São João Batista, se tornando Coroinha. Nessa época, através do Padre Domingos, ele teve o primeiro contato com Rádio, na emissora Voz do Coração Imaculado, nos programas feitos pelos Padres Franciscanos. Em 2001 andou a cidade de Anápolis inteira vendendo Rifa para arrecadar fundos para a compra do transmissor da rádio.


Desde criança sua mãe conta que Dionei ficava ligado no Rádio. “Quando ele sumia, era só ir onde estava o rádio, que lá estava ele. Não imaginávamos que no futuro, o rádio seria sua missão de vida” comenta. Em 2007, já com 22 anos, deixou de ser coroinha, a pedido do padre. Até que em 2009 seu destino foi Jaraguá, aonde houve uma nova mudança em sua trajetória.


INFÂNCIA

De uma família humilde e sendo o primeiro filho, Dionei ajudou seus irmãos a dar os primeiros passos. Quando conseguiu seu 1º emprego ajudava com todo o dinheiro em casa e orgulhava seus pais.


Houve também um episodio em que seu pai não estava em casa e ele teve que correr atrás da polícia para levar a mãe ao hospital em Anápolis. Anos depois entre 2007/2008, trabalhou na Polícia Civil de Anápolis. Morando com sua família em Jaraguá, Dionei segue escrevendo sua história...


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page