• Folha de Jaraguá

Protesto da esquerda em Jaraguá contra Bolsonaro reúne cinco pessoas

07/09/2021 (17hs21m) - Enquanto um grande grupo de apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro saíram de Jaraguá para se somar a uma multidão em Brasília no 07 de setembro. Os partidos de esquerda organizaram um protesto na cidade, que pelas imagens divulgadas aparecem apenas cinco pessoas.


A líder do protesto, a professora Rosaria Nogueira, presidente do Sintego, disse que a manifestação era para demonstrar todo o descontentamento com o governo do Presidente Jair Bolsonaro. “Cadê as vacinas, quantas pessoas das nossas famílias, perderam suas vidas por falta da vacina? E quando vai comprar ainda tem corrupção no meio” disse ela.


Rosaria Nogueira disse que a educação sofre cortes e falta de apoio do governo federal, ela também mencionou o descaso com o meio ambiente e inflação, entre outros assuntos relevantes.


A baixa adesão à esses protestos contra Bolsonaro em Jaraguá, se deve ao histórico de escândalos ligados aos partidos de esquerda no Brasil, que descredibiliza seus representantes.


Embora muitas pessoas concordem com as pautas apresentadas, elas não se sentem representados por quem as convoca. A último ato da esquerda em Jaraguá também foi abaixo da crítica.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif