top of page

Produtores de Jaraguá denunciam que gaioleiros danificaram estrada recuperada

05/12/2022 (08hs25m) - Moradores da região de Córrego Grande e Cachoeira, no meio rural de Jaraguá, passaram as últimas semana pedindo o patrolamento das estradas e o conserto de duas pontes. Quando a Prefeitura finalmente fez as obras, um grupo de gaioleiros UTV e motociclista (de outra cidade) deram cavalo de pau nas estradas e danificou grande do serviço.


Na segunda-feira 05/12, foram dezenas de mensagens de áudio e texto enviadas a Rádio Sucesso FM, reclamando do vandalismos promovido por este grupo. O próprio Secretário Municipal de Infraestrutura Rural, Gaspar da Costa disse que recebeu várias denúncias nesse sentindo.


Os estragos promovidos pelo bando, implicará  em gasto de dinheiro público para consertar os trechos danificados. Após as denúncias, um gaioleiro de Jaraguá, defendeu os desportistas do município, afirmando que eles jamais fariam isso e que um grupo de Anápolis, teria sido os responsáveis. “Eles vieram com Gaiolas UTV, que são brabas, muito diferente das usadas por nós” disse


JARAGUÁ JEEP CLUBE, também em nota disse que os gaioleiros, jipeiros e motociclistas de Jaraguá nada tem a ver com os fatos denunciados.



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page