Procon Jaraguá autua açougues e padarias que descumpriram regras sanitárias
07/02/2025 (08hs11m) - Na desta quinta-feira, 06/02, o PROCON de Jaraguá, juntamente com a Vigilância Sanitária, realizou fiscalização em açougues e padarias.
A operação, coordenada pela diretora do PROCON, Charlene Ramos, resultou na apreensão de produtos sem procedência e impróprios para consumo, além da interdição, realizada pela Vigilância Sanitária, de uma panificadora por más condições de higiene.
Foram autuados estabelecimentos que descumpriram normas sanitárias, colocando a saúde dos consumidores em risco.
Os responsáveis podem sofrer sanções administrativas e criminais. As autoridades reforçam a importância das denúncias e garantem novas fiscalizações para assegurar a segurança alimentar da população.
IMPORTANTE
O Procon não divulgou o nome da panificadora, sendo assim os consumidores não saberão como evitar o local. Como é padrão, nenhum dos estabelecimentos autuados tiveram os nomes divulgados.

Comments