top of page

PRF apreende 600 peças de roupas falsas na BR-153 em Jaraguá durante fiscalização

06/03/2024 (08hs26m) - Centenas de peças de roupas falsificadas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação de fiscalização na BR-153, em Jaraguá, Goiás .


O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (05). Roupas de grifes famosas, produzidas em Jaraguá/ GO, que tinham como destino comerciantes da Capital Federal,  Brasília DF


Tudo aconteceu em uma fiscalização de rotina de combate a embriaguez ao volante na BR-153, aonde policiais rodoviários federais pararam um carro que era conduzido por um homem de 40 anos.


Na abordagem, os agentes perceberam que o motorista aparentava estar bastante nervoso, o que fez com que a equipe desconfiasse de algum ilícito.


Durante a revista, os policiais encontraram vários sacos nos bancos dianteiro, traseiro e no porta-malas do carro, que continham cerca de 600 peças de roupas. O vestuário possuía inscrições de marcas conhecidas, mas com indícios de falsificação.


Segundo declarações do condutor do veiculo, ele admitiu que eram roupas com marcas falsificadas, compradas em uma fábrica em Jaraguá para serem comercializadas em Brasília. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Policia Civil de Jaraguá.


Clique no link e assista ao vídeo



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page