top of page

PRF apreende 100 quilos de pasta básica de cocaína em Nova Crixás quatro pessoas são presas

  • Foto do escritor: Folha de Jaraguá
    Folha de Jaraguá
  • 30 de nov.
  • 1 min de leitura

28/11/2025 (11hs32m) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma das maiores apreensões de drogas do ano na região Norte de Goiás. Na manhã desta quarta-feira (26), cerca de 100 kg de pasta base de cocaína foram encontrados escondidos dentro das longarinas de um semirreboque, durante fiscalização em Nova Crixás (GO).


A ocorrência teve início após uma análise de risco apontar a suspeita de transporte de ilícitos na área. Durante a abordagem, os policiais contaram com o apoio de cães farejadores, que rapidamente identificaram a presença do entorpecente. Ao realizar a vistoria minuciosa na estrutura da carreta, foram localizados 98 tabletes da droga.


Segundo a PRF, o carregamento saiu de Vilhena (RO) e tinha como destino Formosa (GO). Além do veículo principal, outro automóvel atuava como batedor, responsável por monitorar o trajeto e avisar sobre possíveis fiscalizações.


A ação resultou na prisão de quatro pessoas, que foram encaminhadas, junto com a droga e os veículos apreendidos, para a Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


A PRF destacou que operações integradas e o uso de inteligência têm sido fundamentais para combater o crime organizado e impedir a distribuição de grandes cargas de entorpecentes pelo país.


Se quiser, posso criar título chamativo, versão resumida, post para Instagram, carrossel ou banner de divulgação.

ree

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
radar novembro 2020.gif
midia-top-2022.gif
300x250px.gif
bottom of page