Presos em São Francisco suspeitos de matar e atear fogo em homem de 43 anos
16/03/2024 (10hs45m) - A equipe da Polícia Militar de São Francisco de Goiás, subordinada a 3ª CIPM, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de serem os autores de um homicídio qualificado.
De acordo com as informações repassadas, após o assassinato a vítima de 43 anos, Gerson da Silva Guedes, atingindo por um corte no pescoço, foi enrolado em um colchão e teve o corpo queimada.
Os criminosos também são suspeitos de ocultação de cadáver. O crime teria ocorrido na sexta-feira 15/03 no município de São Francisco de Goiás.
Após informação da irmã da vítima de que seu irmão estava desaparecido, as equipes iniciaram diversas diligências por volta das 18 horas e adentrou a madrugada de sábado 16/03.
Os militares estiveram em possíveis esconderijos em fazendas da região, em residências e locais de mata fechada, até encontraram aonde os autores esconderam e atearam fogo no corpo vítima.
Para a polícia, com a prisão dos suspeitos, o crime está elucidado e todos os elementos do flagrante delito foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. O inquérito ainda será concluído trazendo as motivações desse brutal assassinato.
Comments