top of page

Presos em Petrolina suspeitos de praticar comércio ilegal de drogas na cidade e região

02/06/2023 (11hs50m) - Na quinta-feira 01/06, a Polícia Civil de Petrolina, em ação conjunta, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de integrantes de uma associação criminosa responsável pelo comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Petrolina.


As investigações iniciaram com a primeira fase da Operação Integrare, onde foram cumpridos 09 mandados de busca e apreensão nesta cidade.


Em decorrência das diligências realizadas na primeira fase, foi identificado que uma mulher, moradora da cidade, que realizava o tráfico de drogas em Petrolina em associação com um indivíduo residente na cidade de Anápolis.


Durante as investigações, restou comprovado que esse indivíduo, residente na cidade de Anápolis, tem envolvimento com o comércio ilegal de drogas em Petrolina, já cumpriu pena anteriormente pelo crime de tráfico, além de possuir diversas passagens criminais, quanto a suspeita presa, esta realizava a distribuição e mercancia dos entorpecentes na cidade de Petrolina.


Um suspeito de integrar a quadrilha já havia sido preso anteriormente. O alvo de Anápolis estava sendo monitorado por um grande lapso temporal pelas equipes da 3ª Delegacia Regional de Anápolis e Grupo de Operações da 4ªBPM de Anápolis.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Investigado, sendo seu mandado de prisão preventiva devidamente cumprido. Os capturados foram encaminhados para as devidas unidades prisionais, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page