top of page

Preso em Jaraguá homem acusado de lesão corporal, seguida de morte de um rapaz

09/02/2023 (17hs33m) - Em 20 dezembro de 2022, a pessoa de Clayton Alves foi vítima de crime de lesão corporal na cidade de Jaraguá. Segundo informações, a vítima discutia com um indivíduo e um outro chegou, efetuou um soco em sua cabeça.


A vítima caiu e, em seguida, o agressor, com as duas mãos, deu um tapa nas suas duas orelhas. Neste momento testemunhas informaram que começou a sair sangue pela boca, nariz e ouvidos de Clayton.


Ele chegou no hospital estadual de Jaraguá lesionado e, em seguida, foi transferido para o HUGOL. Diante da gravidade dos fatos, foi instaurado o Inquérito Policial.


No decorrer das investigações, a Polícia Civil foi informada por familiares de Clayton que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, sendo ela deferida.


Há informações de que o agressor chegou a se aproximar do velório da vítima Clayton. No entanto na tarde de 09 fevereiro de 2023, após várias diligências, os policiais civis conseguiram prender o autor.


O agressor será interrogado, será encaminhado ao presídio e está a disposição do Poder Judiciário. | Informações PCGO- Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page