top of page

Preso em flagrante em Jaraguá, estelionatário que aplicou golpe de 21 mil reais em idoso

29/11/2022 (19hs19m) - A Polícia Civil de Jaraguá tomou ciência de um crime de estelionato ocorrido na segunda-feira 2&/11, na cidade. Após inúmeras diligências, os policiais civis conseguiram prender o autor em flagrante no terça-feira 29/11.


O autor já estava na rodoviária da cidade para empreender fuga, já que reside na cidade de São Paulo.  Em conversa com o autor, ele confessou a prática delituosa e narrou como funciona o golpe aplicado.


Disse que a associação criminosa liga para idosos, se passa por servidores de Bancos, afirmam que os cartões dos idosos foram clonados e que uma pessoa passará na residência pessoalmente para retirar os cartões clonados.


No estelionato de ontem, a vítima entregou os dois cartões e de posse deles, o autor lucrou mais de R$ 21.000,00 em compras pelo cartão de crédito.


Inclusive com ele foi apreendida uma máquina de cartão de crédito comprovando crédito de mais de R$ 10.000,00 com o cartão da vítima.


A vítima possui 80 anos de idade. Ele está sendo autuado em flagrante e ficará a disposição do Poder Judiciário.


Dando um tratamento excepcional, porém, dentro da legalidade, a Polícia Civil, com base no interesse público, já que poderá ter mais vítimas, divulgou o nome e a foto do autuado. De acordo com o Delegado Glênio Ricardo o criminosamente trata-se de Gabriel da Silva.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page