top of page

Prefeitura São Francisco inicia regularização de imóveis do bairro Bela Vista pendente a 50 anos

05/05/2023 (11hs15m) - A Prefeitura Municipal de São Francisco de Goiás está promovendo uma ação para regularizar imóveis no Bairro Bela Vista. Se o imóvel em que você mora está no nome da prefeitura, venha até a tenda que será montada no bairro nos dias 25 e 26/05 para obter mais informações e iniciar o processo de regularização.


Para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível, nossa equipe técnica estará presente para prestar todo o suporte necessário. Mas para isso, é importante que você leve todos os documentos exigidos, como RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos, além de todos os documentos do imóvel, tais como declaração de doação, IPTU, entre outros.


Lembre-se de levar todos os documentos relacionados ao imóvel, desde os mais antigos, para ajudar a agilizar o processo. É importante destacar que o atendimento será realizado somente com a presença do responsável direto do imóvel.


Com a regularização, será possível emitir a escritura aos titulares dos imóveis, assim como ocorreu no ano de 2022 nos bairros Japão, Vila Souzânia e Centro. A ação visa mapear a situação dos imóveis e famílias para a partir daí encontrar uma solução definitiva e sem ônus aos interessados.


“Não perca essa oportunidade de regularizar seu imóvel e ter a garantia do direito à moradia e segurança jurídica. Esperamos por você!” Informa nota





Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page