• Folha de Jaraguá

Prefeito Renato de Castro irá reabrir bares e restaurantes em Goianésia

07/05/2020 - O Prefeito de Goianésia, Renato de Castro, anunciou na noite de quarta-feira, 06 de maio, em suas redes sociais que os bares e restaurantes da cidade, vão voltar a funcionar. De acordo com o prefeito, ficou decidido após reunião com o Conselho de Saúde, com base no decreto estadual 9.653 do dia 19 de abril, a edição de um decreto municipal contendo as novas regras para o funcionamento de bares e restaurantes na cidade de Goianésia. Há quatro dias não são confirmados novos casos de coronavírus no município, dos 29 casos confirmados, apenas 01 está em recuperação. Ao que parece o município já teria atingido o pico, o que teria fortalecido a decisão.

_


ESTADO

Já o Governador Ronaldo Caiado lamentou o avanço do Coronavírus em Goiás. “Nós temos hoje 1.024 casos positivos do novo coronavírus em Goiás. Destes, 45 vieram a óbito! O crescimento tem sido muito rápido nos últimos dias e isso é muito preocupante. 45 mortes não é apenas um número. São vidas! São filhos, pais, mães, amigos que, com certeza, estão fazendo muita falta. Da nossa parte, ficam as condolências aos familiares e um pedido a todos os goianos: quem puder, fique em casa”.

_


RESTRIÇÕES

O governador admitiu que pode editar decretos com novas restrição. “Se conseguimos ter um bom controle inicialmente, foi por causa das medidas que tomamos. Mas a partir do momento que esses protocolos não são mais respeitados, o resultado é esse que coloca em risco a vida de nossa gente. E eu não posso admitir. Por isso, avaliamos novas medidas a serem tomadas nos próximos dias. E, para quem necessitar sair para trabalhar, por favor, cumpra todas as orientações de prevenção a Covid-19” frisou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá