top of page

Prefeito Paulo Vitor visita Governador Ronaldo Caiado em São Paulo após cirurgia

16/12/2022 (07hs10m) - O Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (UB) esteve na noite de quinta-feira 15/12, em São Paulo para visitar o Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado que se recupera de uma cirurgia no coração, onde foi submetido a colocação de uma ponte de safena. O prefeito foi a capital paulista a convite da Primeira Dama do Estado, Gracinha Caiado de quem é amigo.


“Trazendo um abraço carinhoso nos amigos @ronaldocaiado e @gracinhacaiado. Fiquei muito feliz em ver a força e animação do nosso governador” escreveu Paulo Vitor em sua no Instagram.


De acordo com o Jornal O Popular, Ronaldo Caiado (UB) não vai, na segunda (19), à diplomação que confirmará o processo eleitoral em Goiás e a sua reeleição. Conforme o apurado pela coluna, o governador, que ainda se recupera de cirurgia de ponte de safena em São Paulo, apesar de ter recebido alta do Hospital Vila Nova Star, solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) que sua participação seja remota, por videoconferência. O pedido foi aceito e a cerimônia é planejada para permitir que ele discurse aos presentes.


Segurança

Resolução do Conselho Nacional de Justiça autoriza o TRE a realizar cerimônia no formato híbrido. Além disso, a entrega do diploma não depende de assinatura do candidato eleito.


Precaução

Dois motivos foram os que mais pesaram para a decisão de não comparecer à diplomação no pós-cirúrgico: risco de contato físico a partir dos cumprimentos dos convidados ao governador e preocupação com a Covid-19.


Antes do Natal?

A data do retorno de Caiado a Goiânia não está definida. Depende de liberação da médica Ludhmila Abrahão Hajjar.



Komentarze


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page