Prefeito de Jaraguá entrega kits escolares para cerca de 10 mil alunos com apoio do Estado
27/01/2025 (18hs38m) - Na segunda-feira (27), o prefeito de Jaraguá, Paulo Vítor Avelar, realizou a entrega de aproximadamente 4 mil kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa, que chega ao seu 5º ano consecutivo, reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização da educação e o bem-estar dos estudantes.
Com o apoio do Governo de Goiás, liderado pelo governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado, da secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, e do deputado estadual Lineu Olímpio, também foram entregues kits escolares para os alunos da rede estadual. No total, cerca de 10 mil estudantes das redes municipal e estadual de Jaraguá foram beneficiados.
A entrega foi realizada em parceria com a secretaria de educação do município e a câmara de vereadores.
“Estamos trabalhando para garantir que a educação de Jaraguá continue sendo referência em Goiás. Essas ações mostram nosso compromisso com o futuro das nossas crianças e jovens”, destacou o prefeito Paulo Vítor Avelar.
“Essa é mais uma ação que comprova o empenho da gestão municipal em manter Jaraguá em posição de destaque no setor educacional, priorizando sempre a qualidade de vida e o desenvolvimento dos estudantes” finalizou o prefeito.

Comments