Prefeito de Goianésia Leonardo Menezes filia-se ao PSDB com as bênçãos Marconi Perillo
25/10/2023 (11hs39m) - O prefeito de Goianésia Leonardo Menezes filiou-se ao (PSDB) Partido da Social Democracia Brasileira. Leonardo era filiado à União Brasil, partido do governador Ronaldo Caiado. O evento de filiação aconteceu na Câmara Municipal de Goianésia e contou com a presença do ex-governador Marconi Perillo, e outras lideranças do partido.
Leonardo Menezes justificou sua filiação no PSDB: "Nós resolvemos com nosso grupo político, acompanhar o PSDB aqui em Goianésia, para poder fazer um projeto que englobe toda a população, grandes lideranças e outras pessoas que já fizeram muito por Goianésia", disse
O prefeito reafirmou que o projeto acontecerá em grupo e em parceria com o ex-governador Marconi Perillo. Leonardo Menezes foi eleito prefeito de Goianésia, pelas mãos de seu primo, o deputado Renato de Castro, com quem rompeu no ano passado e agora se tornou seu inimigo político, além disso Leozão aderiu ao grupo político dos Lages, o mesmo que em 2020 lhe combateu nas urnas com a candidaturas Pedro Gonçalves.
Marconi Perillo, presidente do PSDB em Goiás, destacou a filiação do prefeito Leonardo Menezes, como um "grande reforço" ao partido: "Ele é qualificadíssimo, um prefeito correto, que administra a cidade com muita energia, muito entusiasmo, um espírito democrático aglutinador e com sensibilidade social", declarou.
コメント