• Folha de Jaraguá

PRE faz apreensões de armas, munições e CNH falsa na GO-080 entre Jaraguá e Goianésia

04/06/2021 (06hs00) - O trabalho da 3º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária traz um balanço de muitas apreensões de armas de fogo, foragidos da justiça e CNH falsificada, tudo isso só no trecho do GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, no mês de maio. Sendo apreendidos: Um rifle.22, com um homem que não possuía a documentação. Em um veículo VW/ Fox, foi recapturado um foragido da justiça de Goianésia e depois outro foragido que tinha mandado de prisão da comarca de Araçu, pelo crime de roubo.


No dia 31 de maio, por exemplo, foram apreendidas 03 armas de fogo em intervenções distintas. No decorrer do mês também foi detido um homem com CNH era falsa. Em uma Toyota Hilux foi localizado Uma pistola, marca Taurus, com (12) doze munições intactas de calibre (9mm).


Em um Toyota Corolla, após realização de busca veicular minuciosa, também foi localizado um rifle, de marca imbel, calibre 22 juntamente com 11 munições de mesmo calibre. Além dessas, foram registradas outras apreensões de armas de fogo na GO-427, entre Jaraguá e Itaguaru.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif