top of page

Praça JK não terá circulação de cavalos durante as Cavalhadas, vejas as regras

10/05/2023 (07hs54m) - A Av. JK será fechada na sexta-feira (17/05) a partir das 17h e será aberta terça-feira (21/05) às 07h, a Av. Moacir Rios também será fechada, até o El Torino Gastrobar, bem como as duas pistas da Av. Coronel Tubertino serão fechadas às 12h de sábado (18/05) até o término do Desfile da Entrada da Rainha, sendo proibido o estacionamento de veículos nas vias enquanto estiverem fechadas.


O som automotivo só será liberado na Praça JK, em local específico e determinado. Sendo que apenas as equipes de carros de som que se cadastrarem antecipadamente, apresentando as devidas documentações, e participarem da reunião, poderão participar. Aqueles que não estiverem cadastrados estão proibidos de tocar. Haverá fiscalização!


0 horário do som automotivo será estabelecido e comunicado previamente as equipes cadastradas pela Polícia Militar e organização do evento, haverá fiscalização!


As pessoas que desejarem desfilar em cavalos, deverão retirar os mesmos das ruas até às 20h, visando os cuidados com o bem-estar dos animais, sob pena de apreensão e aplicação de TCO em caso de descumprimento. Não poderão adentrar o espaço reservado na Praça JK.


Fica autorizada a utilização de som nas carroças, no local da concentração (em frente a loja americanas) e durante o desfile da Entrada da Rainha. O limite de ocupantes das carroças será de 02 (duas) pessoas e aquelas que estiverem com peso excessivo serão recolhidas, com a devida responsabilização dos condutores.


Para a venda de bebida na Praça JK, os ambulantes deverão antecipadamente, procurar a prefeitura para a emissão de alvará, sendo que é proibida a venda de bebidas em garrafas de vidro. As pessoas que levarem a própria bebida deverão armazená-las em recipientes de plásticos ou similares, garrafas de vidro serão apreendidas pela Polícia e seguranças.


Todos os bares e ambulantes são responsáveis pelo controle e proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, havendo fiscalização do Conselho Tutelar.


Haverá espaço específico para o Conselho Tutelar, PM, Corpo de Bombeiros e SAMU. Disk Denúncia: Conselho Tutelar - (62) 99139-3540 | POLÍCIA MILITAR - (62) 3326-2190 ou (62) 99926-4827


Fica proibida a venda e uso de fogos de artifícios e bombas por qualquer pessoa, especialmente por mascarados.


Todos os mascarados deverão se cadastrar junto à Casa da Cultura até o dia 09/05 e portar identificação numérica. Sendo permitida a circulação com as máscaras até as 20h nos dias de festa.


O Desfile da Entrada da Rainha seguirá até a Igreja do Rosário. Sendo que todos que estiverem a cavalo deverão virar à direita na UBS da Vila Isaura, visando à segurança das crianças.



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page