top of page

Por unanimidade Divina Avelar é eleita presidente da Câmara de Jaraguá

15/12/2022 (09hs30m) - A Ex-primeira-dama e atualmente vereadora, Divina Avelar (União Brasil) foi eleita na manhã de quinta-feira 15/12, a nova presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, para o biênio 2023/2024, por unanimidade, não houve chapa concorrente.


Divina Avelar será a segunda mulher a presidir a Câmara Municipal de Jaraguá, em 2012, Maria Maura de Carvalho havia assumido a presidência do legislativo.


Dois vereadores não votaram, o vereador Gilberto Betim (Podemos) está afastado por problemas de saúde e Luiz Macaúba (PSB) que abandonou a sessão, alegando compromissos mais importantes e ainda anunciou que não será mais líder da oposição, porque a aposição acabou.


Ao longo da sessão, quase todos os vereadores, fizeram o uso da palavra, destacam a importância da eleição de Divina Avelar e fizeram balanço de suas ações. Já que foi a última sessão deste ano.


Divina Avelar já estava eleita antes mesmo da votação, após articulação do Prefeito Paulo Vitor, que levou a desistência do vereador Werlon Coró.

MESA DIRETORA

Presidente: DIVINA AVELAR

Vice-Presidente: WERLON CORÓ

1° Secretário: EDUARDO DUDE BILL

2° Secretário: MARCOS PIABA

1º Suplente de Secretário: VINÍCIUS LEITE

2° Suplente de Secretário: SINVAL FÉLIX



留言


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page