top of page

Ponte sobre o Córrego Laginha na região de Mirilândia em Jaraguá é elevada pelas chuvas

17/12/2022 (10hs10m) - As chuvas das últimas horas causaram estragos no meio rural em Jaraguá, e um dos lugares mais atingidos foi a região de Mirilândia aonde uma ponte de madeira sobre o Córrego Laginha foi levada pelas chuvas. Conforme imagens enviadas por internautas que circula nas redes sociais e confirmadas por moradores da região.


A informação é de que o acesso ao Distrito de Mirilândia só é possível por uma estrada passando pelas fazendas da família Teodoro. O Secretário de Infraestrutura Rural, Gaspar da Costa já teia sido o informado da situação.


Nossa reportagem tentou contato com Secretário, mas ainda não tivemos retorno. A previsão de chuvas mais intensas na região devem permanecer pelo menos até segunda-feira 19/12, segundo a meteorologia.



Comentários


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page