top of page

Policial militar da CPE é morto pelo próprio irmão em Uruaçu

11/07/2024 (08hs59m) - A cidade de Uruaçu amanheceu com uma notícia trágica e inesperada. O soldado Tiago White, pertencente a 7* CPM/CPE do 14* Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu, foi morto nas primeiras horas desta manhã.


Informações preliminares indicam que o autor do homicídio foi seu próprio irmão. Recebemos a notícia por volta das 04h da manhã, quando fontes próximas à família e à corporação informaram sobre a fatalidade.


O soldado White, que integrava o Comando de Policiamento Especializado (CPE), era conhecido pelo seu comprometimento e dedicação ao serviço.


O autor do crime se apresentou à delegacia de Polícia Civil de Uruaçu nesta manhã.


As circunstâncias do homicídio ainda não foram totalmente esclarecidas, e a Polícia Civil trabalha para reunir mais detalhes sobre o que levou a este trágico destecho.


A cidade está em choque com o ocorrido, e colegas de farda de Whit expressaram sua tristeza e incredulidade. "Ele era um excelente profissional e um amigo leal. Estamos devastados com essa perda", declarou um policial que preferiu não ser identificado.


As autoridades locais prometeram uma investigação rigorosa para apurar todas as circunstâncias que levaram ao homicídio.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page